segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para a minha menina

Menina, minha menina:

Se quer ser minha, menina, saiba que não precisa dizer que me ama;
apenas me ame, porque as atitudes valem mais que palavras, mas, mesmo assim, não banalize o verbalizar.

Do mesmo jeito, não tome meu amor tanto pelo que sai da minha boca, pois minhas palavras podem ser duras; usemo-as, antes, para defendermo-nos dos ataques que por ventura soframos, posto que eficientes meus argumentos e grossa a minha voz.

Sinta meu amor pelo carinho extremo, pelos beijos nos seus olhos, pelo meu abraço apertado pela cintura, pelo passeio suave das minhas mãos sobre suas costas, pelo roçar do meu rosto na sola dos seus pés, que pra mim serão sempre de Cinderela.

Entenda, minha menina, que a escolha é apenas um lado da moeda, cujo opositor é a renúncia
e tenha certeza que esse jogo não é de azar, pois o meu amor é produto dificilmente perecível, e igualmente exclusivo.

Seja paciente, pois meu ritmo taurino pode fazer demorar até que você consiga captar em meu olhar aquilo que qualquer pessoa sã procura;
e tenha certeza que se for você a demorada, do tipo touro com ascendente em touro, estarei no fim do seu tempo, te esperando de braços estirados e coração aberto, louco para te dar um beijo de boas vindas, para que prossigamos nossa jornada lado a lado, dedos trançados.

Se conseguir, me poupe das suas justas cobranças na minha queda - pago com juros na ascenção, que, junto contigo, minha querida, é certa. Em troca, terás um arrimo sincero a te amparar quando fores tu a cair.

Desejável que entenda um pouquinho de física, para saber que, em princípio, o amor não ocupa o mesmo lugar no espaço que a paixão, sendo necessário que esta se vá por um tempo, para que aquele se estabeleça forte, concreto, resistente e duradouro.

À noite, deixe nuas as suas costas, que a minha boca é feito imã, e meu hálito quer sempre sair pela sua nuca, minha querida. Procure mantê-las saudáveis e fortes, pois, nas noites em que ardamos, inevitável eu nela cravar meus dentes, buscando, talvez, gravar na sua alma a imagem eterna do nosso amor.

Releve minha chatisse, que relevo eu sua loucura e qualquer celulite, pois sei que um amor de verdade é mais precioso que qualquer coisa de superfície.

Seja bela, mas não tanto que lhe faça apaixonar-se pela própria imagem, a fim de que não se afogue nas águas frias do seu poder, mas prefira viver no conforto do meu corpo quente, que é seu, só seu.

Espero que sua perspicácia seja maior que a minha confusão, e que seus olhos sejam de lince, para que não corramos o risco de não nos reconhecermos, pois tenha certeza, menina, que sabendo quem você é, meu laço não te solta.

E, se por acaso, um demônio qualquer me tirar do seu coração, olhe no fundo dos meus olhos, com ternura e cuidado, por respeito genuíno pela nossa história, para só depois seguir adiante, a fim de que eu sangre, mas não tombe.

Nada disso é exigido; é apenas o meu pedido, minha menina, minha mulher, meu amor.

4 comentários:

Renata Santos disse...

Wow. Thats an amazing and beautiful writing!
O sonho de toda mulher e ser a menina deste texto...
Sorte daquela que conseguir reconhecer seu valor e fazer por merecer ser sua menina!!

Saudades

Renata Santos

Unknown disse...

Um meeestre com as palavras!!!!

Antonio Gil Gonçalves disse...

Dom Juan cruzado com Rasputin e neto de Caligula.....kkkkVou Roubar uns pedaços pra ganhar Xamegos em casa,...kkkkk

Anônimo disse...

Lindo texto. De fato igualzinho a vc.