quarta-feira, 3 de março de 2010

Te conheço

- Mas dói.
- Dói nada.
- Dói sim.
- Você sabe que não é assim. Eu sei que você sabe. É só escolher.
- Ok, não posso negar que não é assim tão foda. Mas é bom pensar...
- Não é não. Tem nada disso. Pensar nunca resolveu o passado. Pensar só faz sentido se for sobre o próximo passo.
- Mas aí esqueço quem sou, e não planejo meu futuro.
- Que saco, você finge que acredita nessa babaquice?
- Tá bom, tá bom. Esqueço que você é eu, e com a gente não cola.
- Cola não. Então vamos parando com o drama.
- Mas você sabe muito bem que eu não gostaria de estar aqui nesse momento, e nem só com você.
- Sei demais. Você é que não sabe. Acha que queria estar em outro espaço, quando quer estar é em outro tempo. Se é que a sua idealização já existiu em algum momento.
- É... acho que tudo o que já vivi não teve nenhuma importância mesmo.
- Ih, outro draminha.
- Mas é, você sabe disso e fica fazendo pouco caso.
- Não faço pouco caso; a questão é que o caso é mesmo pouco. Muito pouco, mesmo que a você ainda não pareça.
- É da nossa vida que você está falando.
- Mais uma vez, você mente. Sabe muito bem que realmente nada disso importa. E sabe que a vida é preciosa sim, mas não mais que a morte. E sabe que o importante da vida é agora. O que não é agora, não é.
- Você faz tudo parecer sem sentido.
- E você se apega à necessidade de sentido.
- Ah, e você? Existir sem sentido é o mesmo que não existir.
- Sei, sei. E você quer achar um sentido para justificar esse amor ao sofrimento. Só que não existe justificativa.
- O fim é sempre sem sentido.
- Claro que é, e só é assim porque o início também é, assim como o meio. A questão é esses últimos são mais parecidos com a mamadeira quente que você quer chupar.
- Você está me ofendendo.
- Quer que eu chore?
- Babaca!
- Obrigado. Antes babaca que um eterno neném. Até quando você acha que terá alguém para te limpar?

Um comentário:

ToinGiL disse...

Neném seremos sempre,mesmo fingindo que não mas babacas só as vezes...
O melhor é ser Neném sem chorar ....
to meio bebado mas é isso ou quase...abraços